quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades...

Quase um mês se passou e muitas coisas aconteceram na minha vida....teve a semana de provas, que foi bem estressante, mas deu tudo certo até agora nenhuma nota abaixo da média... Acho que já sou oficialmente a madrinha do casamento da minha melhor amiga, e isso é muito legal!! Eu nem sei por onde começar *.* não sou madrinha nem de nenéns imagine de um casal !! muito difícil isso! Mas estou muito feliz com isso... =]
Agora o mais revolucionário acontecimento do mês, foi saber que minha irmã que mora em Teresina e sempre morou está vindo pra Brasilia e está vindo pra morar na minha casa, mas especificamente no meu quarto, e com o noivo dela! =o isso mesmo, eu nasci e cresci sozinha, com MEU quarto, MINHA cama, MEU guarda roupa, não sei como será essa mudança, sei que estou com medinho!!!! Mas estou feliz e receptiva, espero que dê tudo certo pra ela aqui!!

Seja o que Deus quiser!! =]

Um comentário:

Natália disse...

E aos poucos vc verá que ter uma irmã mais velha morando com a gente é só um pouquinho estressante =P