sexta-feira, 2 de março de 2012

Sentimentos....

Oi sexta!
A sexta sempre é linda, minha semana foi bem agitada e cansativa, com esse sol de 180 mil graus tudo fica dobrado, o cansaço a agitação etc.
Mas essa semana estou mais leve, menos preocupada, acho que meu grande problema é a tal da ansiedade, isso me surta! Mas tenho treinado isso, não virando uma lesa total, mas sempre pensando 'tudo tem seu tempo', ajuda muito.
Aconteceram alguns imprevistos sentimentais, e que eu fiquei surpresa com minha reação, mantive a calma, respirei e fui linda e lady para resolver o acontecido, até porque chorar pelo leite derramado pouco adianta....
É extremamente fundamental se conhecer, buscar seus sentimentos, descobrir sua mente, assim é possivel ter um controle melhor quando a vida te surpreender com certos fatos!
Que Deus me ajude nesse autoconhecimento!! Amém!



O absoluto não precisa de verdades, a realidade basta

~ Frase de Elanklever


Um comentário:

Natália disse...

Diante de algumas situações é quase impossível saber o que vamos sentir. Mesmo achando que nos conhecemos vai surgir algo que nos surpreende. Lidar com fatos novos nos ajuda a crescer.

Acho que coisas imprevistas tiram um pouco a gente da rotina e isso pode ser muito bom. Bom porque poderemos ver como está o nosso coração e a nossa mente.

;*