terça-feira, 3 de agosto de 2010

Diet

Bom não sei se eu falei por aqui, mas eu estou bemmmm gordinha (a visto q eu era) ganhei 7kg, e 4kg não querem sair nem a pauuuuuuuu kkkk
E essa figurinha ai ilustra o minha primeira atitude magra, cortar Mc donald's da minha vida, (pelo menos por enquanto), eu andava comendo muitoooooooooooo por lá, e além de engordar, não é nadinha saudável, ainda mais para uma pessoa atualmente sedentária como eu. (Em caso de dúvida assistam "super size me")

"vc é, o que vc come" então eu tô bem gostosa né? só como bolo de chocolate, musses, pizza, etc e talzs!! =P

Brincadeiras a parte, é importante se preocupar com seu corpo, antes tarde do que mais tarde, pq os reflexos lá na frente serão crueis...



=]
bjo da gorda!

3 comentários:

Natália disse...

Gorda ou magra, vou continuar te amando.
Ah, comerei Mc por vc :-P

Jovem Jornalista disse...

Ahhhhhhhh vc tem que aproveitar e comer o que gosta!!!!!! =P

Relativizando Absurdos disse...

Quando a gente entra nessa de fast food é complicado sair, né?!

Deixar de comer esse tipo de comida sempre.. é importante não pelos quilinhos, mas principalmente pela saúde ;D

bjus!

Por Sami