sexta-feira, 9 de julho de 2010

Far far way...


Duas fotos do primeiro dia que chegamos e fomos passear!! Sente só a neblina na igreja !! tava bem frio. Essa é a igreja de São Pelegrino padroeiro por aqui(eu acho), eu fiquei um pouco confusa pq aqui tem tanto santo quanto na Bahia e cada um deles é padroeiro de um pedaço, então não sei se essa informação está 100% correta. E a segunda foto foi uma visita a Vínicula Aurora uma das maiores do RS e do Brasil, tem uma história bem legal, foi fundada por imigrantes Italianos, nesses barris onde eu estou à frente, estão os vinhos tintos armazenados em 2009, tem mais de 3mil desses barris ai, (não dá pra mostrar tudo né !? ), aguardando o momento de estarem pronto para venda. Quem estiver interessado:
http://www.vinicolaaurora.com.br/ -Vinhos
e
http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1T4GFRE_pt-BRBR333BR333&q=igreja+s%C3%A3o+pelegrino+caxias+do+sul&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=_Yc3TKeqKsOblge9nrHVBw&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=5&ved=0CDcQsAQwBA - e imagens internas da igreja.
Fui....

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Neblina? Nuss, eu não gosto muito não... Já basta o frio daqui de Brasília!