domingo, 27 de junho de 2010

Destino...




Reconheceram? Não? è GRAMADO!!! *.*
No inicio do mês que vem (tipo pertinho), estarei indo com minha mamis, pra essa cidade!

"A pouco mais de uma hora de carro saindo de Porto Alegre (RS), Gramado é a perfeita tem tudo para ser romântica e cheia de recordações. Bosques, vales, lagos e temperaturas baixas o ano todo imprimem à cidade um sedutor clima europeu. Mas não só na paisagem: por volta dos anos 1930, muitos imigrantes de origem alemã e italiana escolheram a região para iniciar vida nova, e assim deixaram como herança às próximas gerações hábitos e tradições da terra natal.
A arquitetura alpina, no estilo enxaimel, por exemplo, pontua as ruas da cidade. Da mesma forma, receitas da culinária européia fazem a alegria dos comensais nos excelentes restaurantes locais, marcando presença à mesa. Um delicioso contato com as raízes dos colonizadores."

Estou ansiosa, não tanto pelo frio ¬¬, mas pela culinária!! *.* viva o chocolate!

3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Meu sonho de ir em uma cidade fria assim!! Casacos eu já tenho. E viva o chocolate quente!!

Relativizando Absurdos disse...

Ahhh eu quero tb!!!!!!!!!!!!!

*-*

bjus

Por Sami

A. disse...

Eu quero ir tb =DD
Lá deve ser liiindo, mas eu dispenso a culinária x]

Beeeijo!
Saudade meeesmo mainha =]