sábado, 15 de maio de 2010

Pressão....

Bom desde sexta-feira estou de acamada.... Não aguentei a pressão dessa vida de gente grande, cheguei ao hospital muito mal, com todos os músculos enrigecidos e com muita dor no trápezio o que não me permitiu nem dirigir até meu trabalho. Confesso que fui fraca, mas que não vou desistir dos meus objetivos, e nem pedir uma carga menor, e sim uma maior! É tudo questão de equilíbrio, e estou procurando esse equilíbrio sempre, sempre.... E desejo também a todos esse equilíbrio entre o corpo e a mente, que é essencial pra se aguentar a tensão do dia-a-dia, claro que nada disso é fácil, se fosse fácil não teria tanta graça em chegar ao sucesso.


=]
que venha a próxima semana....

3 comentários:

Natália disse...

Estarei sempre ao seu lado pra te dar força.

Tenho certeza que no final tudo valerá apena!

;)

Relativizando Absurdos disse...

Nessa vida corrida, e que a gente sempre tem que superar, superar e superar.. o corpo não aguenta, né?!

A gente esquece que ele tem necessidades! =/

Mas fica bem.. e equilíbrio é a chave.

beijinhos mil


Por Sami

Jovem Jornalista disse...

AMÉM! Obrigado e melhoras pra vc.