sexta-feira, 7 de agosto de 2009

=]

Estou bem feliz, apesar de estar em um momento em que tenho que decidir muitas coisas!Sabe quando vc está em uma estradinha ela não tem ramificações, é apenas reta, e tu vai andando andando, andando, e do nada aparece 3 caminhos daí tu tem de parar e pensar qual deles se seguir. Então, estou exatamente sentada na pedra com a mão na cabeça!!

Essa semana foi muito boa, produtiva, fiz até novos amigos no cursinho, conheci um que é pós graduado em filosofia, tem um currículo bemmmmm extenso, agora eu me pergunto pq q diabos ele está numa sala de cursinho tentando passar em um concurso pra nivel médio e ganhar 2.000 reais? A resposta que ele me deu resumidamente(afinal ele filosofa sempre), é que o governo não dá o devido valor aos professores,ao ensino em geral por tanto não importa o seu curriculo, ele quer estabilidade...
Mesmo não concordando diretamente com a resposta nem discuti, de 7 as 11e40 conversando, se eu fosse dizer o que acho sobre isso, ia tá até hj lá!! kkkkkkk


Adoro escrever sem nexo!! Quem se importa


Um salvo pro churupita,umsalvo pra tartatuguinha,umsalvo pros mano,umsalvo pro pessoal do macarrão,umsalvo pra quem vende bolo de chocolate, umsalvo pro matvei, um salvo pra geral ai.

=P

2 comentários:

Natália disse...

Umsalvo pra ti tmb...

=P

Kukla disse...

eu todos os dias faço escolhas. E sabe o que me preocupa nessas horas?. A minha qualidade interna de vida. O que vale é o coração tranquilo, a mente tranquila. Não se preocupe tanto, você está nova e os caminhos ainda surgirão sem você menos esperar.
Ter amigos ao nosso lado vale muito e eu desejo estar sempre ao seu lado.
Sorte para amanhã, sorriso e beijos bem especias da sua sempre amiga e professora!